Pesquisar este blog

007 Blood Stone


Você chegará on-deck com uma pilha de caixotes à frente de você. O jogo percorre usando a sua arma para atirar em um guarda. O homem se distrai, então um tiro na cabeça deve ser facilmente realizado. É uma boa prática.
Depois de matar o primeiro guarda, avançar ao longo do navio e entrar na área cercada. Você pode entrar atrás de uma parede recuada para capa, que fornece uma visão de um homem na sala maior à frente. Ele provavelmente distraído com um telefonema, como o primeiro homem, e, portanto, fornece outro alvo fácil.Tirá-lo, em seguida, passar pela sala além dele e voltar para a plataforma aberta. Você precisa usar uma escada para chegar a parte inferior que baralho, então continue em frente e você encontrará uma abertura ao longo dos trilhos. Que é onde a escada está localizado. Descê-la para chegar ao andar inferior, conforme instruções no jogo.
 
(Acima à esquerda) Espere até que dois dos guardas deixá-lo sozinho com os seus companheiros, então greve! (Acima à direita) Você tem uma quantidade limitada de tempo para tirar os guardas antes que ao virar da esquina, onde você tomou até o abrigo.
Você vai chegar ao andar inferior e à frente, você verá vários guardas. Um deles é ali perto, de volta para a parede. Os outros dois são apenas pacing além dele. Esperá-los a desaparecer para a direita, então use seu close-quarters mover-se para agarrar o guarda e quebrar o pescoço de modo que você elimine-o silenciosamente sem alertar os outros guardas. A última coisa que quero é três homens atirando em você, uma vez que não há realmente nenhuma cobertura decente se você expor a sua presença prematuramente.
Depois tendendo a que primeiro homem a cabeça, ao redor e para a frente. Nesta andar inferior, há um outro espaço, grandes fechado antes de você, onde os dois guardas agora estão posicionados. Abordagem calma e passo por trás da parede de cada lado da porta. Um homem de costas para você e seu companheiro provável é que, também. Atire o primeiro homem na cabeça para eliminá-lo rapidamente, então espero repetir que para o segundo homem (embora se você perder um tiro matar, você terá que estar pronto para seguir com alguns tiros mais crítico para tirá-lo antes ele pode prejudicar você).
Com os homens mortos, você está livre para continuar em frente através do espaço que eles estavam guardando. Quando você chegar ao final do corredor, você encontrará portas duplas que se abrem para você em uma cutscene. Você encontrou Greco. Agora, após a cena, você vai ter que tirar seus homens. Eles estão armados com metralhadoras e você se escondeu atrás de uma parede. Você vai precisar se inclinar para fora e cuidar dos homens se aproximando com tiros na cabeça cuidado, se possível, de modo que eles não têm tempo para bombear munição automática em seu corpo. É realmente apenas o primeiro homem que vai avançar em você como seu companheiro está à distância, de modo a ter o primeiro cara, depois de pato para trás da parede, se você precisa de um respiro. Bater o companheiro segunda vez que você tenha recuperado a saúde perdida qualquer é uma brisa.
Seu próximo passo é a cabeça para o corredor que os homens estavam guardando. Você vai provocar um outro checkpoint, enquanto se dirige até a escada. Pouco antes de você chegar ao topo, você verá mais homens vindo em sua direção, bem ciente da sua presença. É mais fácil aqui se você acabou de corrida ao longo do topo da escada, direto para o primeiro homem com a arma. Removê-lo com socos, em seguida, continuar ao longo do corredor e você vai acionar uma cena nova.
 
(Acima à esquerda) Você pode destruir embarcações inimigas como você perseguir Greco, e, claro, você deve, mas o foco maior de sua energia em não cair demasiado distante atrás de seu barco.(Acima à direita) A coluna de pedra fornece cobertura legal para que você possa escolher o seu adversário em seu lazer.
Como o cutscene termina, você encontrará James montando um barco em alta velocidade descendo o rio, ainda em busca de Greco. Esta é uma seqüência relativamente straight-forward. Sua maior ameaça é a paisagem ao seu redor, que é composta por muitas voltas que são becos sem saída. Se você encostar em muitos desses, o seu barco retarda a um rastejamento e levar Greco em você aumenta. Se ele aumenta muito, você vai voltar para o início da corrida.
A maneira mais fácil de vencer é manter a sua pedreira à vista em todos os momentos. Assista onde vai e siga o mesmo curso. Seu objetivo aqui não é realmente para ultrapassar o seu inimigo (não apenas ainda, anyway). Em vez disso, é preciso evitar de cair muito para trás. Basta seguir o mesmo caminho que o seu rival e como você faz, você terá a oportunidade de pressionar um botão para disparar capangas. A ação retarda a um rastejamento quando essas oportunidades surgem e você realmente não tem que apontar, por isso é uma brisa. Da mesma forma, você também vai tirar alguns barris explosivos para remover um helicóptero. Então, pouco tempo depois disso, a raça conclui. Enquanto você manteve perto o suficiente para seu inimigo, você começa a ver uma outra cena antes de chegar por trás de alguma cobertura como os homens tentam atirar em você morto.
Primeiro, você precisa cuidar de alguns homens que se aproximam de você como você esconde atrás de jet-ski veículos. Você pode alternar entre os dois veículos, conforme necessário, embora não há muito sentido.Como de costume, lidar com a maior cara primeiro e depois todos companheiros. Quando a resistência mais próxima é feito para, comece a frente, mas virar para a esquerda e se esconder atrás dos pilares de pedra de grandes dimensões. Mais inimigos estarão vindo da esquerda, assim você terá de avançar para a próxima sala para lidar com eles. Não há pressa, no entanto. Os pilares proporcionar um bom abrigo e os homens são cautelosos sobre apressá-lo. Deve ser fácil para tirar o mais próximo com uma corrida e alguns combate físico. Então você pode voltar para o abrigo e de lá lidar com qualquer retardatários.
 
(Acima à esquerda) Existem vários conjuntos de guardas que você deve derrotar à medida que avançar cautelosamente para dentro do prédio. (Acima à direita) É mais seguro para se esconder atrás arquitetura de pedra que é para invocar a protecção inflamável que os automóveis lhe oferecer.
Continuando até o prédio, você vai chegar a um checkpoint como você chuta abrir uma porta e explodiu em uma área mais densamente povoada ao longo de uma borda de uma piscina. Aqui há mais colunas de pedra e cadeiras de gramado, de frente para fora em direção a uma escadaria para a esquerda que se aproxima de um prédio distante. A maior parte desta área não é particularmente útil agora. Para a esquerda, você não vai encontrar nada além de um beco sem saída e um monte de turistas cowering. Dirija para a direita em vez disso, onde você encontrará uma abertura que leva através de uma ponte.
Do outro lado dessa ponte, você verá um edifício para a direita. Note que quando você se aproxima dele, aparecerão atiradores. Você precisa estar pronto para encontrar a tampa rapidamente para que você possa tirar o mais próximo, em seguida, avançar com cautela para o prédio, os homens estão guardando. Haverá mais homens como você chegar ao fim de um corredor que se abre para uma sala maior. Derrotá-los e você pode se aproximar mais dois conjuntos de portas duplas, em seguida, chutar por eles como você apagar outro checkpoint.
No além de área ampla, você verá um homem pulando em um carro e dirigir rapidamente para longe. Você precisa seguir, mas você não pode fazê-lo em um veículo. Em vez disso, você deve trabalhar o seu caminho rapidamente em toda a área de estacionamento. O problema aqui é que a maioria de sua cobertura é da variedade de automóveis. Seus inimigos podem atirar no bloco do motor em um carro dado e logo ele vai explodir, o que significa que nenhuma oferta de emprego tendem a fornecer apenas a cobertura temporária.Você pode sair-se melhor se você se apressar para o lado direito da área e se esconder no recesso de pedra. De lá, você pode eliminar com segurança os dois ou três homens armados, em seguida, retire qualquer retardatários de trás dos carros.
Passado o estacionamento, você vai começar ao longo de uma nova passagem. Há alguns guardas mais aqui, que são facilmente eliminados ou com mão-de-mão combate ou tiros a capa de trás. Então você vai chegar a um outro cutscene.
 
(Acima à esquerda) Steer com cuidado em torno de tráfego na estrada principal para que ele não retardá-lo muito. (Acima à direita) Uma vez que você começar a correr através de sinais de trânsito, é importante para construir rapidamente velocidade suficiente para ultrapassar o seu alvo, e rapidamente!
Quando a cena termina, é hora para um outro desafio de corrida. Você vai encontrar-se dirigindo um carro esporte em busca de um SUV.
Esta é a seção final do estágio, e seu sucesso depende de sua habilidade para negociar de tráfego. Tal como acontece com a raça de barco, você pode falhar se você cair muito atrás de seu alvo, mas aqui há um requisito adicional: você precisa pegar até e desativar o veículo antes que ele possa entregar a bomba a bordo para o evento que os diplomatas estão freqüentando.
Maior parte da corrida tem lugar ao longo de uma estrada bastante estreita que é sufocada com o tráfego.Você pode orientar clara de a maioria dos veículos, passando-os sobre o ombro à direita da estrada, embora isso nem sempre é a abordagem eficiente. Movimentação no entanto que mais lhe convier, mas manter seu olho no SUV, o que acabará por desviar bruscamente para a direita e passar por uma cerca. Você precisa segui-lo em uma estrada de terra que está livre de tráfego de outros, mas cheio de sinais de construção.Aqui, colocar o pedal ao metal e corrida de velocidade total para ultrapassar a outra unidade. Você precisa ram-lo de trás para acabar com a perseguição, que termina com uma cutscene que termina o estágio.

Stambul
01/01: A chave para decifrar o código
INTEL : : 8
Após uma cena, nesta fase começa com você caminhando por uma rua levemente traficadas. Passam os pedestres e você virá para a abertura de uma viela que desce para a direita. Outra cutscene segue. Quando conclui, você será capaz de cabeça para baixo para um canteiro de obras. Aqui, o jogo vai levá-lo através do processo de usar o seu smartphone. A ferramenta pode procurar por evidências (conhecido no jogo como "intel") que você pode coletar, mas você vai colocá-lo fora cada vez que você executar uma ação (como abrir a porta para o primeiro trailer, logo à direita da a base da colina, onde você encontrará a primeira peça de evidência).
 
(Acima à esquerda) Verificar se há evidências deixadas em terminais em todo o site. Há três terminais óbvio. (Acima à direita) Seu guia vai levar você a um trailer do outro lado do site.
Ficar na frente desse primeiro terminal no trailer de metal com seu smartphone ativado e segure o botão indicado na tela para executar uma varredura e ganhar algum intel . Você pode encontrar mais intel dentro de outro reboque similar, um pouco além e para a esquerda do local onde você encontra o primeiro. Quando você terminar o seu segundo exame, um trabalhador da construção civil virá para acompanhá-lo até a cabine muito no site. Vá em frente e segui-lo, em seguida, avançar para a construção conforme as instruções. Seus óculos revelam que você pode coletar uma terceira peça de intel , a fim de aproveitar essa oportunidade. Em seguida, uma cutscene segue.
Quando a cena termina, você precisa escapar da cabine. Cabeça para a porta e agarrar o gancho para que você deslize para baixo para o site abaixo. Você vai chegar atrás de uma pilha de tubos, com um guarda do outro lado. Você pode cuidar dele, pressionando o botão indicado na tela para puxá-lo sobre a tubulação. Enquanto você está nesta área, olhar para a direita quando um veículo está estacionado. Você pode ir em torno do veículo para encontrar uma pilha de paletas com intel descansando em cima dela. Digitalizá-lo, se você for se preocupar com intel como você trabalha o seu caminho através do jogo.
Uma vez que você digitalizadas que a Intel, é hora de avançar com a área.
 
(Acima à esquerda) A abundância de homens armados de guarda do prédio, então avançam lentamente e derrubá-los quando estão sozinhos (ou quase isso). (Acima à direita) Seu smartphone pode revelar o caminho a seguir se você está tendo um momento difícil descobrir para onde ir.
Apenas após o ponto onde você tirou o primeiro guarda, há um segundo guarda de pé ao redor. Você pode facilmente disparar um único tiro cap na cabeça dele por trás das tubulações. Então cabeça para frente e vê para a direita. Há uma abertura. Cabeça com ele e manter as paredes como você continuar com a área. Em breve você vai encontrar uma área onde você pode estar atrás de um muro ao longo do lado esquerdo da tela como um guarda lentamente se aproxima. Deixe-o chegar perto, então removê-lo com socos.
Continue passado, onde você elimina essa meta e você provavelmente vai ver um outro homem em pé, fumando um cigarro perto de um veículo de construção. Você pode matá-lo onde ele está, se você agir rapidamente, ou esperar e depois segui-lo para o edifício de pedra que ele estava vigiando. Que a construção está rastejando com guardas, então tome cuidado como você avança através dele. Mantenha a cobertura e o seu objectivo tiros com cuidado para atirar na cabeça guardas antes que eles sejam conscientes da sua presença. Eles podem oprimi-lo se você ficar ao ar livre e deixá-los apressá-lo. O edifício é um labirinto pouco na sua concepção, mas você pode manter em sua maioria à direita que você siga as salas e passar por tanques de propano e outros objetos explosivos. Se você começar a correr com pouca munição, apenas saquear os muitos cadáveres que você vai deixar em seu rastro. Não deve ser um problema.
Quando você chegar ao outro lado do edifício, há um par de guardas final para atirar e então você está livre para olhar para fora da borda onde você está agora posicionado. Caixas grandes estão pendurados no ar.Você pode usar seu smartphone para ver waypoints, que lhe dão uma pista sobre onde a cabeça em seguida. Saltar para um recipiente, em seguida, de lá para um segundo. Seu smartphone pode digitalizar novamente para revelar um alvo shootable acima de você e para a esquerda. Batê-lo com um tiro de pistola ou dois e você vai provocar um cutscene. Então você vai chegar no chão, a uma curta distância da entrada para as catacumbas.
 
(Acima à esquerda) Quando uma oportunidade conveniente fazê-lo apresenta-se, deixe seus inimigos venham até você. (Acima à direita) Use a retroescavadeira como abrigo para chegar perto o primeiro dos guardas na sala com o poço circular, embora goons subseqüentes serão mais difíceis de segurança abordagem.
Antes de ir a qualquer lugar, por sua vez volta e siga em direção a entrada aparente para o túnel. No terreno, há intel que você pode encontrar e digitalização. Em seguida, vire-se e cabeça para frente em direção a seu destino.
Mais fundo no túnel, você vai finalmente ver guardas. Eles não devem vê-lo. Basta manter atrás da tampa disponíveis quando você se aproxima. Uma vez que você saltar sobre uma pilha de caixas que bloqueia o caminho, largo central, você deve encontrar rapidamente a tampa atrás outra pilha e depois esperar. Um guarda deve abordar em breve e você pode socá-lo à submissão. Continue para a frente de lá e você vai chegar a um 'T' no final da passagem. Você pode ir direto para uma sala com um pistoleiro solitário e tirá-lo de encontrar alguma evidência próximos que devem ser verificados com o seu smartphone, ou você pode simplesmente avançar para a esquerda como os ramos do túnel nessa direção.
Siga esse túnel ao redor e você encontrará um caminho mais estreito emergentes em um amplo túnel com outro veículo de construção. Este é um pequeno comboio. Perto dali, você deve ouvir alguns guardas falando, então um deles vai abordar. Você pode esperar por ele para chegar, então removê-lo com socos.
Uma vez que a guarda está fora da comissão, cabeça para frente em direção ao trem, mas manter por trás de qualquer abrigo disponível. Se você olhar para baixo as faixas em que o comboio está posicionado, você verá que existem vários homens patrulhando. Você não pode usar o trem ainda, então focalizar sua energia sobre os homens que estão guardando essas faixas. Você deve ser capaz de avançar lentamente, mantendo-se a tampa que vários engradados de fornecer, até chegar à extremidade da passagem. Lá, você encontrará uma abertura para a direita. Continue com essa abertura, que ativa um posto de controle.
O corredor nova leva a uma sala grande, aberto com um pit circular em seu centro e uma retroescavadeira de um lado. Você vai ter que fazer o seu caminho em torno do poço, mas há guardas por todo o lugar. Um deles é posicionado atrás de uma barreira de curto, um pouco além a retroescavadora, e eliminá-lo é susceptível de atrair a atenção de alguns guardas apenas para além desse ponto. Sua morte traz ainda mais guardas, e agora você deve ter uma idéia de como a luta vai. Basta manter a calma e ficar atrás da tampa que você tem disponível, exceto quando saltavam para lidar tiros incapacitante. A maioria de seus inimigos se contentam em ficar a uma distância, embora alguns dos mais ambiciosos irá se aproximar de você.
 
(Acima à esquerda) Há evidência ao longo do chão logo à esquerda da sala onde você pode ligar o interruptor. (Acima à direita) Agora que seu percurso é limpo, o comboio é o seu bilhete para as catacumbas.
Depois de passar o último dos homens, pode ir através de um corredor novo e você vai em breve chegar a um quarto em um beco sem saída. À esquerda da sala, há evidências de que você pode digitalizar com o seu smartphone. Entre na sala e se você pode virar um interruptor. Se o fizer, move os trilhos de volta na área onde você encontrou o trem, há pouco tempo.
Agora você precisa recuar para esse trem, mas suas atividades não passaram despercebidos. Como você vai enfrentar muitos guardas (novos, claro) em seu caminho de volta como você fez no caminho para virar a chave. Na sala com o poço, circular grande, você também deve prestar atenção para a oportunidade de verificar algumas evidências de como você batalha para fora com os guardas. Seu indicador de smartphones devem flash-na tela para que você saiba quando é a hora certa para olhar ao redor com mais cuidado.
Quando você chega de volta à sala grande com o trem, mate alguns guardas passado e, em seguida, subir a bordo do trem. Você vai provocar um cutscene quando o trem trava através de uma porta e te leva para as catacumbas. Quando você chegar, cabeça para cima a rampa feita de tábuas e prossiga pelo caminho de pedra estreito. Você pode usar seu smartphone para encontrar a localização geral do professor Malcolm Tedworth, a quem você está tentando se encontrar.
 
(Acima à esquerda) Fique à frente da máquina, saltando através das aberturas e agarrar a tubos.(Acima à direita) Você vai encontrar provas em todo o lugar, se você está olhando para ele.
Embora o seu progresso é extremamente simples no início, sem tanto como um único atirador para se preocupar, que muda uma vez que você chegar à base de uma escada. Como você iniciar essa escada, uma máquina de zumbidos à vida. Agora, a fim de permanecer vivo, você precisa ficar à frente daquela máquina destruidora. Para isso, subir escadas e siga pela tábuas de lacunas, em seguida, pular entre eles pressionando o botão indicado na tela. Você terá que atravessar algumas lacunas no que a moda, e também terá de saltar para tubos suspensos das paredes antes shimmying ao longo deles e caindo para bordas novo. Não é um desafio particularmente longos que você precisa fazer o seu caminho, para que você não deve ter muita dificuldade de chegar ao fim em parte uma vez.
Uma vez que você chegar com segurança na extremidade da pista de obstáculos que, você vai encontrar-se em pé ao longo de uma borda perto do topo de uma câmara grande, quadrada.Parece uma longa queda antes de você, mas você pode com segurança desça para a área abaixo e depois vá para a frente a partir daí. Suba na plataforma curta à frente, em seguida, proceder ao longo dela para encontrar-se com vista para um quarto mais baixo. Há um guarda lá se comunicando com alguém na vizinhança geral. Você deve ser capaz de matá-lo facilmente uma vez que essas comunicações cessar. Procure nas proximidades com o smartphone equipado para encontrar intel em um caixote perto.
Continue em frente passado, onde você mata que guarda solitário e você vai encontrar outra passagem. Em sua extremidade, uma abertura circular leva a uma grande área aberta com mais colunas de pedra, água parada rasa e guardas patrulhando. Felizmente, há também uma abundância de cobertura disponíveis. Você deve ser capaz de abordar os guardas silenciosamente e desativá-los com a mão-de-mão combate que não o alerta outros guardas.
Esta área é realmente bastante longa, mas não há muito de interesse além das ondas de guardas que vêm em você duas ou três de cada vez que você liga cada curva. Normalmente, uma está com pressa e abordará de modo que você pode desativar-lo com socos, enquanto outro um ou dois são mais cautelosos e só atirar em você de capa. Você deve achar que o alvo, branco circular que você pode mover ao redor da tela, mesmo quando não for cuidadosamente com o objetivo é útil para a criação de um tiro. Então, quando alguém salta para fora da tampa e do círculo branco está na posição, você pode simplesmente sair do seu esconderijo própria e disparar algumas rodadas rápida sem a necessidade de pontaria. É uma técnica que irá atendê-lo bem durante todo o jogo.
 
(Acima à esquerda) Tedworth local é fortemente guardado, mas os guardas não são mais espertos do que de costume. (Acima à direita) de alta sobre o andaime, perto de um pilar, você vai encontrar evidências ainda mais.
Quando você chegar ao extremo da câmara, você encontrará um outro túnel circular de proceder ao longo. Passo por essa abertura e subir na borda mais alta. Cabeça até o fim dessa passagem e você vai chegar uma área de prisão, com celas. Você deve ouvir os guardas a distância, falando com Tedworth e instruindo-o a mover-se. Diretamente à frente, há uma célula com um cadáver. Investigar o cadáver para mais intel , então cabeça ao longo da linha de células na direção que você ouviu os homens falando Tedworth. Abordagem cuidadosamente, uma vez que haverá guardas. Tirá-los com seus métodos habituais e, em seguida, investigar a área.
Você deve encontrar uma célula, que tem um interior prisioneiro. Ele está acorrentado a uma parede.Pontapé na porta da cela e se aproximam dele. Fale com ele e ele lhe dirá sobre Tedworth. Você precisa encontrar o homem, mas os guardas bloqueou uma porta atrás deles quando eles deixaram a área. Você não tem a chave, ea porta é feita de stouter coisas do que as suas botas. A forma de proceder está na célula onde você encontrou o prisioneiro. De um lado, há uma cama de beliche. Subir no beliche superior, e de lá subir até a parede em cima. Shimmy ao longo dela para a esquerda, puxe-se então para aquela borda e caminhe ao longo do tabuado de madeira até o fim. De lá, saltar através de uma abertura para uma abertura de pedra, em seguida, suspensa no corredor além.
Aqui, há um monte de portas fechadas, mas o caminho para a frente é claro. Proceder ao longo desse caminho, usando o smartphone como necessário se você perder o seu senso de direção, ele vai apontá-lo ao longo do caminho correto. Você tem que continuar por algum tempo antes de finalmente você vai ouvir os guardas à frente. Quando o fizer, é hora de se aproximar lentamente, porque haverá um monte deles e você quer apanhar o maior número deles possível, antes da principal força é alertado. Até agora você está perto de seu alvo, então você deve esperar que a maior resistência que você ainda não atendidas.Realmente não existem novas técnicas de sugerir, no entanto, além de evitar. Alguns de seus inimigos têm lançadores de foguetes que são capazes de explodir para além da arquitetura. Você vai ter um pouco de dano, se você for pego em uma carga de explosivo.
Para fazer o seu caminho através da área, comece a frente ao longo das calçadas de pedra.Explosão de qualquer capangas que você encontrar até chegar a uma área com andaimes e escadas. Manter o seu juízo sobre você como você subir as escadas e trabalho ao longo dos andaimes, matando os guardas ainda mais. Há alguns intel aqui, no topo de algumas das escadas e através de uma abertura que você deve pular entre. Você provavelmente não perdê-la, já que seu smartphone leva quase diretamente após ele. Basta olhar para o laptop ao longo do chão.
Passado que pouco de provas, você encontrará alguns guardas mais, incluindo um que está equipado com o lançador de foguetes. Derrotá-los e continuar em frente com a abertura que eles estavam guardando. Você terá algumas intel sobre o prisioneiro que você conheceu na célula um momento atrás, mas não há muito tempo para processá-lo como você continue pelo corredor. Em breve, você vai provocar um cutscene. Quando conclui, você vai encontrar-se mudar para próxima fase da missão: a perseguição de carro.

01/02: Fique com ele
O jogo da segunda perseguição de carro pode ser um pouco mais desafiador do que o anterior porque o seu carro controles como uma cama em patins. Cada esquina que você toma é feito em uma lâmina de ridículo que fará com que você bater em um obstáculo ou outro a menos que você acelerar com cautela e use o freio de mão para gerir o seu slide. Para piorar a situação, carros como para retirar e diretamente em seu caminho como seu inimigo passa eles. Se você bater contra apenas um carro no ângulo errado, você pode ser parado tempo suficiente para que Bernin foge.
Trabalhe seu caminho através do estágio, o que pode levar várias tentativas que você memorize as voltas e reviravoltas, e em breve você vai ficar bom o suficiente, pelo menos, para chegar a um checkpoint. Então é hora de trabalhar na segunda parte da corrida, que é muito parecido com o primeiro exceto que agora você vai estar seguindo a sua presa ao longo de trechos de estrada reta.
 
(Acima à esquerda) Você precisa de unidade, como se todos os outros na estrada secretamente quer matar o seu carro ridiculamente inadequado, uma vez que parece ser precisamente a direita. (Acima à direita) Os truques blindados são especialmente bons para você batendo em paredes de tijolos e outros perigos que podem retardá-lo para um ponto morto. Tratá-los com cautela.
Durante esse novo trecho, civis inocentes e caminhoneiros parecem ter unido contra a causa da justiça e piedade ram-lo sem provocação. Esta parte do estágio é essencialmente uma pista de obstáculos, então, onde todo mundo está determinado a deixar a escapar cara mau e que o impeça de progredir. Arruinar seus planos com o uso cuidadoso de seu freio de mão e certificar-se de que você tire proveito de cada trecho reto para comer qualquer chumbo que Bernin pode ter ganho.
Quando você já correram o suficiente, você vai chegar a um posto de controle e de cabeça para a área de docas. Aqui, é mais a sua vantagem para seguir um pouco devagar. Há um monte de voltas switchback e seu carro gosta de manter correr ao invés de frear, não importa o quanto você pode querer o contrário.Compensar as suas capacidades de gestão miserável dirigindo devagar e você terá um tempo mais fácil de arredondamento dos cantos looping sem deslizar para fora da borda do cais e em uma sepultura de água.
Além das docas, você achará outra área mais convencional, com mais de veículos blindados que gostam de carneiro lo fora da estrada. Eles dirigem ao longo de um caminho conjunto que você realmente não pode interromper, por isso só aprender o seu padrão e unidade onde elas não estão (o que geralmente significa dirigir na pior parte da estrada em todos os momentos). Quando você chegar ao final desse curso, haverá uma cutscene novo como seu carro se encontra com seu destino merecido. Então você está em pé novamente para a próxima fase da missão.

01/03: Quem é você trabalha?
INTEL:: 5
Intel
Seu objetivo nesta fase é para evitar uma transferência, que você vai tentar fazer atirando um punhado de homens armados que apressá-lo como os caras muito ruim tentar encontrar um lugar tranqüilo para fazer as suas coisas más. Você começa trás os restos fumegantes do carro peças de sucata, que você roubou. Fluência para a direita e use tiros rápidos para eliminar todos os protetores aproximando-se, então, avançar para encontrar abrigo melhor como você eliminar os guardas ainda mais. Um helicóptero vai chegar a cair em soldados adicionais sobre a rampa de acesso para a esquerda, para pegá-los com tiros cuidado, sem deixar-se demasiado exposto. Há um Humvee fumar nesta área. Digitalizá-lo para intel antes de prosseguir.
 
(Acima à esquerda) chutar a suporte de madeira, em seguida, fazer com que o feixe a cair em toda a diferença para que você possa prosseguir. (Acima à direita) Não será demasiado rápido para seguir o caminhão blindado para o corredor largo ou você poderia andar em uma barragem de tiros.
Continue ao longo do solo e através de um desfiladeiro estreito que leva para outra área aberta. Você precisa continuar avançando de forma semelhante ao que tem funcionado até agora. Cuidado com as granadas, que alguns de seus inimigos irão atirar em você quando você ficar atrás de abrigo por muito tempo. É definitivamente melhor do que passar a encontrar-se comer uma carga de explosivo.
Intel
Quando tiver feito o seu caminho através da maioria do curso de obstáculo, você vai encontrar-se sem qualquer caminho óbvio para prosseguir. Verifique se o seu smartphone, se você está preso e você encontrará uma escada no lado esquerdo da área que você pode subir para terras mais altas. Antes de fazer isso, vá até a parede oposta, além de uma coluna de pedra grande, e verificar em cima de um caixote para alguns intel . Em seguida, retornar à esquerda e subir a escada, onde você pode, então, chutar um portão de madeira para baixo e, em seguida, usar uma máquina para deixar cair um raio através de uma abertura. Executar toda a viga e continuam até o palco.
Intel
Logo você chegará a um ponto onde uma das raças caminhões blindados passado você e chega a uma parada em um pátio no final de um longo corredor que se estende à sua frente. Cair para trás e se escondem atrás do muro, então espiar. Deve haver um pistoleiro que se aproxima.Tirá-lo corpo a corpo com um movimento, se quiser, em seguida, mover para a frente e usar a afloramentos de pedra como abrigo como você perto do local onde o caminhão está estacionado. Haverá homens armados numerosos por aqui, tanto para a esquerda e direita do caminhão por isso é importante que você use o seu abrigo para sua maior vantagem. Certifique-se que você também digitalizar o caminhão para recolher algumas intel .
Quando você acabar com os homens, empurrar para a frente e você chegará a uma nova área onde você deve batalha através de um outro agrupamento dos mesmos caras que você até agora lidado com por vários minutos. Certifique-se de limpar esta área.
Intel
Há uma borda apenas depois que os homens, onde você pode cair em uma área subterrânea, mas não fazê-lo ainda! Em vez disso, olhar ao redor da parede exterior logo à frente do que a entrada subterrânea. Ao longo da parede do lado direito, há um ponto baixo com algumas tábuas de madeira do seu lado. Você pode subir até lá para encontrar um recesso escondido Dentro desse recesso, há algum intel no chão que você pode fazer a varredura. É possivelmente o intel mais difícil de encontrar no jogo, então tenha certeza que você não perdê-la. Depois, você pode cair para o nível mais baixo, e de lá suspensa novamente para entrar na área subterrânea.
 
(Acima à esquerda) Tenha cuidado como você lida com os homens armados quando você se aproxima a posição do helicóptero no final do corredor. (Acima à direita) Rush o longo corredor, pulando sobre um fosso e boxe com todos os soldados que tentam impedi-lo de rapidamente chegar ao último andar.
Como você chegou ao final de um corredor de largura, com vários quadrados, colunas de pedra que sobe em direção ao seu teto, você deverá ver um grande arco no final com o helicóptero posicionado um pouco além disso. Que o helicóptero é capaz de cortar para baixo quando você se aproxima, por isso certifique-se que você use os pilares para proteger-se de qualquer arma de fogo. Ataques físicos podem muito bem tendem a qualquer pistoleiros que tolamente abordagem.
Intel
Se você está tentando coletar intel, você precisa sair correndo para o espaço aberto abaixo do helicóptero. Get debaixo de um pilar caído e ativar seu smartphone. Olhe para a sobrecarga helicóptero e digitalizá-lo para a intel . Então lidar com os atiradores e, finalmente, retirar-se para o corredor anterior.
Lembre-se de como você se dirigiam pelo corredor em direção ao helicóptero, havia um corredor ramificando-se para a direita? Você precisa de cabeça para baixo agora. Executar ao longo desse corredor e você verá que ele sai para o pátio sob o helicóptero, onde você lidou com os atiradores um momento atrás.Olhe para a borda direita da área e você verá onde alguns planking leva até uma borda ligeiramente levantada. Fogo sobre os pistoleiros que cumprimentá-lo por trás de muros baixos à frente de uma escada.Quando eles estão fora do caminho, suba a escada e começar a descer o corredor. Neste ponto, não há muito tempo para abaixar atrás de um monte de cobertura. Você tem que pegar o homem que você está perseguindo antes de ele chegar ao fim do corredor.
Você vai fazer melhor se você se apressar para o corredor, assustando qualquer pistoleiros e batendo-lhes sobre com seus punhos antes de passar para o companheiro seguinte. Esteja pronto para saltar sobre uma abertura perto do início do seu sprint de louco, também. Se você é bom em corrida e projeção, que também funciona, mas o importante ter em mente é que você precisa para evitar o seu alvo de passar documentos para o inimigo.
Se você chegar ao extremo do corredor no tempo, você saberá imediatamente. Um cutscene segue e, em seguida, o palco conclui.

Monaco - 02/01: O Oligarca russo básicos
INTEL:: 5
Intel
Iniciar o estágio por rubrica para a frente ao longo da passarela. Ele sobe em direção a uma pequena área na base de uma cachoeira, onde duas pessoas estão conversando. A partir desse pouso improvisado, você pode subir a uma passagem longa e murado com casais adicionais assistir fogos de artifício. Olhar para as árvores ao longo do lado direito da pista. Com o seu smartphone, você pode digitalizar uma estátua de bronze dentro da folhagem para alguns intel .
Além desse ponto, você vai provocar uma chamada de Nicole quando você se aproxima um homem de smoking que é de guarda.
 
(Acima à esquerda) Os amantes estão apreciando a vista e os fogos de artifício, mas você está aqui por uma razão diferente. (Acima à direita) Suba até o mirante, em seguida, até a borda, em seguida, mover ao longo da borda de ataque e, finalmente, o guarda para ganhar a entrada ao edifício principal.
Além dele, você vai continuar por um caminho que, eventualmente, atingir um gazebo das sortes. Ele tem luzes por toda parte. Abordá-lo e você pode subir para o telhado, depois de lá pular para agarrar uma borda em cima. Mover para a esquerda ao longo dessa borda e você verá um guarda vir a ficar em uma sobrecarga de abertura, enquanto ele fuma um cigarro. Abordagem de seus pés, em seguida, pressione o botão para tirar a guarda e subir para o espaço que ele estava vigiando.
Agora você precisa continuar ao longo da área de varanda. Haverá outro guarda, como você a curva, para estar pronto para a sua abordagem e acertá-lo com um ataque físico para deixá-lo. Então continue ao longo do caminho, que dobra sobre si mesmo ao longo de um caminho de pedra. Ao longo desse caminho, você encontrará ainda mais guardas. Você deve ser capaz de lidar com eles com muita facilidade, baseando-se em socos. Então continue ao longo do caminho, uma vez que continua a sua ascensão. Haverá homens armados vestindo roupas muito mais agradável ao longo do caminho, mas a quantidade de cobertura que você tem em sua abordagem é ridículo. Enquanto você manter o seu juízo sobre você, não há ninguém que deve dar-lhe qualquer problema.
Eventualmente, você chegará a uma estreita porta. Você pode ir com ele e até algumas escadas para encontrar um portão de ferro. Abri-lo e manter em movimento para alcançar uma câmera de segurança, em que ponto você virá a uma paralisação até que você use o seu smartphone. Que traz um mini-jogo onde você deve desativar uma câmera de segurança. Pressione o botão indicado na tela para iniciar uma luz circulando em torno de um anel, em seguida, toque no botão com o passar luz sobre os botões indicados.Fazê-lo corretamente e você desabilitar a câmera muito bem.
 
(Acima à esquerda) Evite os holofotes para ficar fora da vista da câmera de segurança. (Acima à direita) Você pode verificar a estátua para alguns intel.
Depois de remover a ameaça de que a câmera colocada, proceder ao longo da passagem de pedra para o edifício próximo. Você não terá que ir muito longe antes de você chegar a um maior pátio. Aqui, há arbustos e muros de pedra curto, bem como uma outra câmera de segurança. Ela balança lentamente e para trás, brilhando um refletor. Você não pode desativá-lo quando você vê-lo por causa de sua distância, de modo rolo atrás de uma parede e depois a partir daí, fazer o seu caminho em torno da borda externa da linha da câmera de visão, ficando atrás dos arbustos ao fazê-lo e só passando de um ponto de cobertura para o próximo quando os holofotes tem oscilado de forma segura passado você. Quando você chegar ao limite extremo da área, você pode usar seu smartphone para iniciar outro mini-jogo e desabilitar a câmera de segurança.
Intel
Continue para a frente de lá e você vai ter outra conversa com Nicole. Após a conversa, continue ao longo do caminho e através de um portão de ferro aberto. Há um pátio fora, e alguns escova.Use a mureta de pincel para cobrir e trabalhar para a direita, em seguida, descer alguns degraus. Aqui, o caminho de volta curvas para a esquerda e para o pátio, mas você pode tomar um breve desvio para procurar a estátua perto para alguns intel . Então siga para a esquerda e para o pátio, enquanto sob a cobertura.
Há completamente alguns guardas aqui, o suficiente para que é improvável que você faça o seu caminho através sem chamar a atenção. Desde há muito cobertura disponível, porém, você deve, pelo menos, achar que você pode cruzar sem muito medo de tomar dano. Os guardas provavelmente vai chamar reforços, mas mesmo assim você não deve ter dificuldade real de passagem para o corredor de pedra do outro lado. Em seguida, proceder ao longo desse corredor para chegar a um portão de ferro.
Intel
Passe pelo portão e continue indo, até alguns degraus para uma porta que se abre em outro pátio. Se você esperar aqui por um momento, um guarda irá terminar uma conversa com seu amigo, então, lentamente, aproxima seu esconderijo, enquanto seu amigo de volta permanece ligado. Aguarde até que o infeliz do companheiro chegar perto de você, em seguida, levá-lo para fora com um movimento de corpo a corpo. Em seguida, um tiro silenciou para tirar o outro guarda. Antes de entrar no pátio, você pode ir para a esquerda e abrir uma porta lá para encontrar uma pequena sala onde você pode digitalizar um outro pedaço de intel . Então volte para fora e através da arcada que leva para o pátio onde você matou os dois guardas apenas um momento antes.
 
(Acima à esquerda) Tocar o mini-jogo em seu smartphone para desativar a câmera de vigilância, como você fez os dois anteriores. (Acima à direita) Verifique se o terminal eo jogo irá revelar que você não pode abri-la ainda, então marcar a localização de três membros da equipe em seu radar de modo que você pode ganhar peças de um keycode de cada um deles.
Atravessar o pátio e virar à direita. Há uma abertura lá. Se você começar por ela, você deve notar uma patrulha de guarda antes de você, ao longo do lado de um edifício. Você pode matá-lo de uma distância segura, ou se aproximar e esperar por uma oportunidade melhor. É ideal se você pode deixá-lo em um tiro, mais do que normal. Em seguida, dirija com cuidado em torno da borda exterior da área, mantendo-abrigo entre você e uma câmera de vigilância que é também o monitoramento nos arredores geral onde você matou o guarda. Você precisa usar as colunas de pedra como cobertura para que você possa chegar perto o suficiente para a câmera para desativá-lo usando o smartphone mini-jogo.
Quando a câmera está desativada, chefe passado, e através de um portão de ferro. Há um outro pátio não muito além, que você pode ir ao redor para encontrar alguns guardas que estão assistindo o prédio à frente.Isto torna mais fácil tirar um dos dois homens, já que eles não devem ter notado sua chegada. Elimine os dois homens, em seguida olhar para o próprio edifício. Deve haver uma janela aberta com um guarda nele, de costas para você. Removê-lo com um tiro na cabeça, então a abordagem que lado do pátio. Você pode subir no telhado do prédio vizinho, em seguida, proceder ao longo do telhado até chegar na janela onde o guarda estava de pé. Ir até a janela e puxe-se para o quarto mais além. Deve haver uma porta a sua direita, então faça seu caminho para isso e, em seguida, passar por ele para chegar.
À medida que avançar nessa direção, combatendo qualquer resistência fraco que você encontrar ao longo do caminho, você vai em breve chegar à beira do casino. Sua missão não está concluída ainda, though.Você vai achar que você precisa para ativar um elevador, localizado no lado esquerdo do andar superior do cassino. O problema é que um código de acesso é necessário. Você será avisado que a senha foi dada (em pedaços) a três do pessoal casino. Você precisa obter fragmentos do código de cada um deles, então peça o código em conjunto para acessar o elevador.
 
(Acima à esquerda) Você vai ter que varrer o chefe de segurança para encontrar uma parte do cartão, que só pode acontecer quando o homem está morto. (Acima à direita) Outros funcionários-chave podem ter seus cartões digitalizados a partir de uma distância, sem o seu conhecimento.
Sua primeira ordem de negócio deve ser a saia da borda exterior da sala. Você deve encontrar em breve uma área com tapete azul líder em uma área altamente vigiado. O chefe de segurança está localizado lá.Você terá que batalhar contra seu caminho para ele, enquanto tirando muitos de seus homens. Quando o chefe e seus amigos estão mortos, você pode invadir o cadáver do chefe para a primeira das três cartas.
Agora volte para a sala anterior e olhar para o seu próximo alvo. Note-se que você realmente não precisa matar os outros dois trabalhadores. Você só precisa chegar perto o suficiente (olhando para baixo sobre eles a partir da varanda em cima com o smartphone equipado) que você pode obter suas informações. É um processo relativamente fácil, desde que você também certificar-se tomar cuidado com os guardas de rua. Há um ou dois na vizinhança e eles vão matá-lo enquanto você digitalizar a menos que você cuidar deles em primeiro lugar.
Intel
Quando você tem todas as três partes do código, vá até o elevador e entrar a senha. Você será capaz de andar para o piso superior. Como as portas abertas quando você chegar ao topo, o tempo diminui para um rastreamento. Você vai precisar deslizar o retículo visando ao redor da tela, atirando cada um dos vários guardas que estão assustados com sua chegada. Quando todos os três estão mortos, digitalizar o contador nas proximidades de um pouco mais intel , então continue para a próxima sala.
Você encontrará uma área de envidraçado, onde seu parceiro está se reunindo com Pomerov. Se você siga para a esquerda, você encontrará um terminal que você não pode cortar, então cabeça em torno do lado direito da sala e através de uma abertura para chegar a uma varanda. Aqui, olha ao longo da borda e você encontrará uma área onde você pode saltar a uma outra borda. O smartphone pode ajudá-lo a encontrar o ponto, se necessário. Saltam à borda seguinte, depois de lá continuar ao longo da lateral do prédio. Você pode subir em breve uma maior varanda, então cabeça através de um quarto e, finalmente, chegar ao cofre. Uma vez que você faz, você vai ter que jogar um mini-jogo de hacking. Não é muito diferente do que você jogou para desativar as câmeras de segurança, exceto que agora você terá que fazer várias viagens ao redor do anel e pressione mais de um botão ao fazê-lo. Uma vez que você resolver o enigma, uma cutscene segue. Quando se conclui, o estágio é retomado.
 
(Acima à esquerda) A abordagem ao escritório Pomarov requer alguns saltos e acrobacias outros.(Acima à direita) Não espere para escapar do casino sem luta.
Você pode ter encontrado o que você veio aqui para saber, mas os homens Pomerov não está prestes a deixá-lo sair. Você terá que lutar seu caminho para fora do casino, começando com seu escritório. Homens derramarei pela porta que você acabou de usar para entrar. Você pode disparar para eles do abrigo que as paredes proporcionam. Seus números são suficientes para lhe dar problemas se você se descuidar, por isso lembre-se, como sempre, a apenas sair e fogo de alguns tiros de uma vez.
Quando você derrota desse lote inicial de capangas, você encontrará muito mais que assaltam-lo em cada sala de violação. Não há uma série de conselhos a dar quando se trata de lutar contra eles, além de certificar-se de que você não deixe que eles flanco você. Se você se encontra ladeado, você pode estar morto antes de você perceber que um homem está de pé a seu lado e salpicando-o com balas de metralhadora. Pontos de controle como você trabalha o seu caminho de volta através da construção são freqüentes, felizmente, de modo que mesmo um erro colossal no julgamento conjuntos de volta apenas uma pequena margem.
Intel
Quando você chegar na sala onde Nicole pergunta onde você está e você lhe diz que você está quase fora do casino, que é quando você está, talvez, o maior perigo. Do alto das escadas, arma a primeira onda de capangas, então faça seu caminho para o andar inferior e use os pilares de pedra para abrigar-lo de capangas ainda mais. Anulá-los, certifique-se que você verifique uma das estátuas ao longo do lado direito da sala para mais intel , se isso lhe interessa. Em seguida, sair da sala para completar a fase.

Sibéria
02/02: Nem todo o divertimento e jogos
INTEL:: 4
Depois de uma cutscene termina, você receber uma chamada enquanto estava dentro de um barraco com um guarda. Como a chamada termina, você receberá as coordenadas para um mainframe que você precisa para hack. Você pode usar o telefone para ter uma idéia de onde você precisa ir.
Intel
Deixar o barraco e você vai descobrir que há um portão não muito distante para a direita. Antes de se preocupar com a porta, porém, atravessar o pátio do edifício que você vê como você deixar o seu primeiro ponto de partida. Há um scanner de segurança para a esquerda da porta.Cortá-lo com o smartphone, jogando o mini-jogo, então passo dentro e siga para a esquerda para encontrar um computador que você pode fazer a varredura para reunir intel .
 
(Acima à esquerda) Hack de alarme do carro para criar uma distração para o guarda no portão nas proximidades. (Acima à direita) Quando o guarda deixa seu posto, cabeça através da porta e fazer o seu caminho para o lobby.
Agora vá para o portão que mencionamos há pouco. Um guarda é postado no portão, por isso não há maneira óbvia para chegar a ela, mas não há uma solução possível. Encontrar carro Pomerov, também marcado no radar do seu telefone, e jogar um mini-jogo de hacking para detonar o seu alarme. O guarda que estava estacionado no portão que você precisava para abrir vai sair correndo para corrigir o alarme irritante, deixando-o livre para a cabeça pela porta e em uma área comum.
Intel
Nessa área comum, comece por varredura a estátua no centro do pátio. Você vai adicionar um pouco de intel para sua coleção. Depois vá até uma escada localizada ao longo do lado esquerdo da área. Escalá-los, então chefe entre alguns guardas e em uma área de lobby.Atravessar o saguão e passe pela porta do outro lado. Siga o corredor e você encontrará um terminal que você pode cortar usando o seu telefone. Fazê-lo, em seguida, desça as escadas. Você vai encontrar um guarda falando no rádio. Esperar por ele para concluir, em seguida, atacá-lo pelas costas com um ataque corpo a corpo para eliminar uma ameaça. Continue pelo corredor e proceder com cautela. Você vai chegar em mais dois guardas que estão falando ao mesmo tempo em pé na frente de uma câmera de segurança. Se você cuidar deles na visão da câmera, as coisas não vão bem. Aguarde a conversa ao fim, altura em que os dois homens seguem caminhos separados. Uma cabeça em sua direção. Deixe-o ficar dentro do intervalo e, em seguida derrubá-lo com um ataque corpo a corpo. Atravesse o salão e se esconder atrás da mesa do computador, então, um ponto de vantagem a partir do qual você pode seguramente cortar a câmera de segurança.
Quando a câmera está fora do negócio, continuar em frente. Use abrigo para prevenir-se de ser visto como encontrar e depois desativar o outro guarda que você viu há pouco. Depois, você pode acessar o computador que os homens estavam guardando. Infelizmente, você vai aprender que as informações que você precisa não está nesse computador particular. Há um outro computador no local, mas você não pode fazer muito a não ser que você tenha a folga adequada. Conseguir que a clearance significa roubar identidade Pomerov, que é seu próximo objetivo.
 
(Acima à esquerda) Você pode deixar impressões digitais Pomerov de digitalização por um copo que ele deixou no bar. (Acima à direita) Obter uma amostra de sua voz, digitalizando o filme que está jogando na sala de imprensa.
Intel
Retornar o caminho que você veio, até chegar ao hall de entrada. Lá, você verá alguns escada espiral que agora você deve ir em frente e subir. No topo das escadas, há uma grande sala e uma mesa com um modelo da refinaria sobre ele. Você pode digitalizar o modelo para algunsintel , se desejar. Além dessa tabela, há um corredor que leva a um bar. Caminhe até o balcão e você encontrará alguns copos. Varredura de uma e você receberá as impressões digitais do Pomerov.
Backtrack do jeito que você veio, para a sala com o modelo sobre a mesa, e depois descer a escada em espiral. Na base, atravesse a sala e entre um teatro de tipos, onde há um filme na tela que apresenta sucessos da planta. O narrador é Pomerov. Aproxime-se da tela e capturar a sua voz por varredura com o seu smartphone, então saia da sala. Agora você deveria se aproximar da sala de informática. O guarda que é postado lá vai sair como você chegar perto. Com ele se foi, você está livre para digitalizar o terminal de computador. Desde que você tenha as credenciais apropriadas, a porta será aberta para você.
Intel
Para além daquela porta, você vai encontrar-se em uma área mais aberta, com guardas patrulhando. Eles não estão prestes a ser enganado por sua impressão digital e trabalho de digitalização de voz, então você terá que batalhar contra seu caminho através deles. Eles não sabem que há um problema até que você ataca, de modo a tentar tirar pelo menos um dos guardas com um ataque furtivo para fazer a bola rolar. Haverá em torno de cinco ou seis guardas, então ter uma idéia de onde a cobertura está localizado antes de começar o assalto. Então, quando você derrotou o último dos guardas, você pode passar pela porta que eles estavam guardando e em outra área civil. Antes que você faça, porém, a cabeça ao longo da parede traseira. Há um caminho construído contra ela que desce sob a escada que leva para a próxima sala. Nesse recesso out-of-the-way, você pode encontrar um outro pedaço de intel .
Agora suba as escadas e no quarto seguinte. Lá, caminhe passado, a vários cientistas e as suas conversas, pelas escadas abaixo do outro lado da área e para um nível inferior. Lá, você encontrará a sala com o terminal de computador.
 
(Acima à esquerda) Ninguém, além de James Bond nunca poderia olhar este suave durante a digitação em um teclado. Ninguém. (Acima à direita) Seus inimigos podem pin-lo para baixo muito rapidamente se você ficar no quarto com o terminal de computador.
Dentro dessa sala, vá em frente e use o terminal. Você vai desencadear uma sequência breve, após o qual você vai encontrar-se sob ataque. Há duas entradas para o terminal. Grupos de guardas armados derramarei através deles, primeiro de um lado e depois o outro. Alternar entre as grades, dependendo da direção de onde os soldados estão chegando. Você deve ser capaz de eliminá-los quase que chegam, então isso não é tudo o que uma situação perigosa. Mantenha se defender até que você receba a notificação de que seu objetivo atual foi concluída. Em seguida, retornar ao terminal e pressione o botão indicado na tela para acionar uma nova seqüência.
Agora você precisa escapar da sala, uma vez que se enche de gás venenoso. Olhe para a borda da sala e não há uma escada. Você pode escalá-lo até um nível superior, então a transferência para uma outra escada e subir ainda mais alto. De lá, direita da cabeça, ao longo de um tubo e suspensa quando for solicitado. Olhar para canto da sala e há uma tampa para o qual você pode saltar. Fazê-lo, então salto ao longo das bordas um pouco mais até chegar a um respiradouro. Você deve saltar sobre ele, então salto ao longo de uma das bordas pouco mais para finalmente chegar a uma área onde você pode cair para baixo e passar por portas duplas, que deslizará aberto quando você pressiona em direção a eles.
No além corredor, um posto de controle é acessado. Descem ao longo do corredor e pressione contra a parede à esquerda, à frente de um novo conjunto de portas que se abre. Na sala ao lado, os soldados estão à espera de abrir fogo, incluindo um sobre um maior varanda à frente de você. Você vai ser um alvo difícil, porém, se você está pressionado contra a parede externa da sala. Além disso as portas permanecerão abertas, por causa de sua proximidade. Que torna mais fácil para lidar com quaisquer soldados que poderá aproximar-se.
Você terá que lidar com um corredor, em vez estendido que está cheio de soldados. Conforme você avança, eles vão tentar apressá-lo em cerca de três ondas. Você deve ser cauteloso sobre como avançar e você precisa ter certeza de que você não deixar-se muito aberto. Não deixe ninguém chegar perto o suficiente para você flanco. Quando você terminar de criar um grupo, certifique-se que você passa em qualquer cadáveres como você se move para a próxima série de caixas para que o seu recargas de munição. Uma vez que você consegue se livrar desse corredor, você vai aparecer para fora e conclui a etapa.

02/03: Mantenha o carro correndo
INTEL:: 5
Agora seu objetivo é destruir a refinaria que você acabou de turnê. Cabeça para a frente e você vai encontrar-se iniciar através de um quintal das sortes. Existem dependências e pilhas de suprimentos. Há também guardas, por isso tenha cuidado deles como você antecedência. Você só deve encontrar um punhado de homens, que você deve facilmente ser capaz de lidar com o tempo que eles não recebem a queda em você.
 
(Acima à esquerda) Os guardas saber sobre a sua presença, mas eles ainda não sabem como se aproximar de você em uma espécie letal de forma. (Acima à direita) Substituir o sistema de exaustão de calor, em seguida, saltar sobre os trilhos um pouco além disso.
Passado que a primeira resistência token, você vai continuar de uma forma bastante banal através de um patrulhamento mais alguns. Até agora você deve ser muito hábeis em lidar com tais questões, de modo a manter trabalhando por meio de qualquer soldados até encontrar-se em uma passarela, trabalhando o seu caminho ao longo de uma parede baixa. Como chegar ao fim da passarela, que desce em direção a um grupo de homens em uma patrulha na base da plataforma. Se você se aproxima com cuidado, eles não vão te ver e estar no meio de uma conversa. Deixe que terminam conversa e os homens vão quebrar a patrulha. Deixe um vir-lhe, em seguida, encaixe o pescoço. Que deixa de enfrentar seus companheiros, que você pode remover um de cada vez com tiros de pistola silenciada.
Intel
Continuar passado onde você se encontrou que patrulham e você encontrará a sala central que você estava esperando encontrar. Os cientistas vão fugir em cima de sua abordagem. Aproxime-se do terminal central e ativá-lo para acionar uma troca com a sua equipe de apoio. Então é hora de cabeça para a esquerda e ao longo de uma série de corredores como você procurar uma válvula. Você ocasionalmente encontrar resistência luz ao longo deste percurso, bem como cientistas. Seu smartphone pode deixar você saber quando os riscos estão perto, e também irá permitir que você descubra algumas intel em uma das salas que os cientistas fugir.
Intel
Continue avançando e em breve você vai chegar andaimes de metal um pouco mais. Haverá dois guardas ao longo dos trilhos, discutindo seus esforços. Se você for rápido, você pode retirar uma pistola silenciada e tampa os dois na cabeça por trás antes que haja qualquer chance de os elevar o alarme ou prejudicar você. Olhe para o tubo grande para a esquerda, perto do caixa, e você também vai encontrar outro ponto onde você pode procurar por intel . Em seguida, continuar passado os guardas que você matou e ainda mais ao longo da passarela, você vai conhecer ainda mais guardas.Continue atirando neles como você se deparar com eles, até que finalmente você alcança a válvula de escape. Interagir com ela para provocar uma explosão, então siga em frente e saltar sobre os trilhos a cair para baixo para uma área a seguir, com grades numerosos.
 
(Acima à esquerda) Homens armados vêm em você de todos os lados que você deixar o sistema de exaustão de calor atrás de você e de início do sistema de arrefecimento. (Acima à direita) O hangar fornece a abundância de cobertura para que você possa tirar o seu mais ambicioso de inimigos antes de ir para fora para encontrar os mais cautelosos.
Seu próximo objetivo é substituir o sistema de refrigeração. Seus esforços com o sistema de exaustão de calor não passou despercebido, então agora você terá que lutar contra seu caminho através da área com todas as caixas. Há guardas muito mais com o qual lidar, agora que você realmente fez algum dano à planta. Seus inimigos vão atacar em grupos de quatro e cinco agora, e eles são melhores em encontrar pontos de vista de que para atacar. Agora você pode contar com grandes grupos deste tipo para tentar flanquear você, também, assim que certifique-se que você não deixe o seu lado exposto mesmo que você tenha apagado na maior parte uma área, o guarda aquele que você perdeu poderia levá-lo se você não está prestando atenção.
Proceder ao longo dos corredores e, eventualmente, você vai chegar de volta na sala de controle. Agora você deve explorar o outro corredor que leva para longe dele. Você não terá que ir muito longe em todos antes de vir para uma sala grande e refrigerada. Você vai saber que você chegou quando você ouve os guardas reclamando sobre como o frio que é. Você não pode pegar a totalidade dos guardas nesta área de surpresa, então não há muito sentido em sequer tentar. Basta encontrar um lugar confortável para pesquisa na sala, em seguida, atirar um guarda ou duas coisas para começar a rolar. Você vai ter que lidar com cerca de dez soldados antes de terminar, embora nenhum deles realmente nada de novo.
Intel
Intel
Quando você varreu a sala, você também pode querer poupar um momento para verificar um dos recipientes, o que lhe renderá alguns intel sobre o recipiente. Em seguida, empurre para a frente pelo corredor ao lado. Você vai chegar a uma porta do hangar, olhando para fora em um pátio onde um caminhão grande, com um dossel de lona está estacionado. Não apenas a cabeça de fora, embora, há espera pistoleiros. Você pode pendurar de volta ao hangar e cuidar da maior parte deles sem nunca precisar de se colocar em risco.Depois, você pode correr para fora e encontrar a tampa para filmar os últimos inimigos persistentes.Certifique-se que a varredura do caminhão para intel , também.
Uma vez que o pátio é limpo, atravesse para o outro lado e passe através da porta do hangar aberto. Note que se você está tentando seguir o radar smartphone, que pode levá-lo em círculos, porque vai se fixar em um alvo que está no lado oposto de uma parede que você não pode simplesmente passar. Você precisa fazer o seu caminho por aquela porta aberta hangar e siga o corredor, onde você encontrará uma escada que leva a uma plataforma mais alta.
 
(Acima à esquerda) Mova-se rapidamente ao longo da armação de metal, fotografar como você correr quando possível e caindo para trás em socos quando ele é mais rápido. Você está com pressa!(Acima à direita) Há boa cobertura e há muitas armas, mas esta plataforma é facilmente abordado por seus inimigos e que vai mantê-lo ocupado enquanto você espera para Nicole chegar com o carro.
No topo da escada, na plataforma, você encontrará o sistema de refrigeração. Girar a roda, como você fez com o sistema de exaustão de calor, e você vai fazer com que o ar ao seu redor para preencher com uma névoa de refrigeração. Você tem cumprido o que você veio fazer, mas agora você precisa deixar (e rapidamente), se quiser sobreviver.
Ao longo do lado esquerdo da plataforma onde você virar o volante para substituir o sistema de refrigeração, há uma abertura que leva para andaimes. Cabeça ao longo desse andaime, arma realizada no pronto. Inimigos vão surgir da névoa, mas você deve ser capaz de vê-los chegando antes de vê-lo. Fogo como você executar e com alguma sorte, você deve tirá-los antes que eles possam prejudicá-lo. Se suas fotos perder, não desperdiçar munição demais ou lento. Basta manter movendo em direção a eles e tirá-los com ataques corpo a corpo. O importante é manter o movimento que você destruir guardas, até chegar a um beco sem saída na última parte do andaime. Aqui, você pode pressionar o botão de ação indicado na tela para saltar pela janela.
Você vai pousar no chão frio abaixo, com ar fresco ao seu redor. Agora é hora de voltar novamente para a sala de controle principal, onde você precisa para ativar um interruptor para pôr tudo em movimento.Felizmente, a viagem de retorno é extremamente curto e você não deve se reunir com qualquer resistência.Depois de chegar à sala de controle e ativar o caos, porém, tudo isso muda. Nicole chamadas para perguntar o que é mantê-lo e você diga a ela para conhecê-lo em breve com um carro. Então, você correr para fora, onde você achar que quase todo mundo no interior do prédio está fora para começá-lo.
Intel
Há armas contra alguns engradados, e você deve ser capaz de digitalizar para mais intel .Equipar as armas que você gosta, então cabeça para a frente a alguns curtas, bits de blindagem de metal que olhar para fora, na praça de neve. Inimigos irão apressá-lo agora, e você precisa defender esse ponto de qualquer um que vai tentar matá-lo. Há muita munição e todas as armas que você poderia querer, e existem numerosos postos de controle ao longo do caminho, mas esta parte da missão ainda pode ser difícil só porque existem tantos inimigos apressá-lo. Eles têm várias maneiras de chegar à rampa. Alguns podem subir um prédio para a direita, em seguida, salto de diâmetro. Outros podem se dirigir até uma rampa a sua esquerda enquanto você está distraído por seus companheiros. Você precisa manter um olho em ambas as abordagens. Em uma pitada, você pode explodir tanques de propano para tirar os inimigos, mas esse truque só funciona com tanta frequência.
Como o fogo em seus

Nenhum comentário:

Postar um comentário