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Assassins Creed 3



Prólogo
Começamos o jogo como Desmond e estamos levando o resto da nossa equipe em Cave of Luck. Siga o caminho linear até que uma cena se inicia e uma porta se abre em frente.Deslize para baixo a rampa aqui e continue para a caverna na distância. Assista a cena da história.

Sequência 1(Act 001)
Sequência 1 - Parte 1: Curso de reciclagem (Act 01A)
Objetivo opcional.


1-Realizar um assassinato ar.
Vamos acordar o animus em um curso de formação de tipos. Durante esta missão, vamos nos familiarizar com os controles (que mudaram desde o último jogo do Assassin's Creed ).Continue através de aprender os indicadores no mapa, correndo livre, escalada e matar. Quando você chegaraos inimigos durante a seqüência, o jogo pede que você execute um assasinato no ar,utilize objetivo livre para colocar o seu retículo sobre o alvo e então usar o botão de ataque para fazê-lo. Isto irá completar a tarefa opcional para o nível.Faça o seu caminho através do resto do curso até chegar a uma porta no final para completar o treinamento.
.Nota: Neste ponto, você vai ganhar a realização / 'Rude Awakening' troféu.


Sequência 1 - Parte 2: Desempenho mortal (Act 01B)
Objetivo opcional

1-nenhum
Continue andando para a frente até chegar a uma porta marcada com um ponto de exclamação.Entre para começar a missão.
Suba as escadas em frente e siga o caminho do conjunto até chegar ao seu assento na
o teatro. Após a seqüência de história curta, Vá fora das fileiras de assentos
para a esquerda e ir para onde a escada que foi mostrado na cena . Suba-a e usar o contorno na parte superior para ir em torno do canto à direita. Usando pilares, bordas e rodapés aqui, escalar o seu caminho até o mais alto nível da varanda com vista para o palco.Escolha o fechamento aqui. Uma vez em cima do palco, use os vários suportes e plataformas aqui para trabalhar o seu caminho para o lado oposto da sala da entrada. Suba e aproximar-se da porta para outra cena história. Pressione o botão de ataque quando o comando aparecer na tela.Após a cena, um alarme soará e as coisas parecem um pouco mais frenético no teatro agora! Não há verdadeiro truque para a próxima parte, basta seguir o marcadores objetivos até que você alcançar a saída.Vá no meio para terminar o seção da memória.

Sequência 1 - Parte 3: Jornada para o Novo Mundo (Act 01C)
Objetivo opcional

1- Limitar a perda de Saúde para menos de 10%.
2- Resgate James menos de 40 segundos.

3 Complete todos os objetivos em uma jogada.
Quando você recuperar o controle, sair da cabine e trabalhar o seu caminho para a direita e para
do outro lado do navio. Suba as escadas aqui para sair para o convés.
Depois de uma cena curta, você vai encontrar-se em uma briga. O jogo vai dar
lhe ajudar como realizar, ataque, ataque balcão e desarmar durante uma série de quatro um em uma luta. Note-se que o objectivo opcional -perdem menos de 10% de sua saúde também está ativo neste momento, para se certificar para desviar e contra-atacar, tanto quanto possível!
Uma vez que a quarta luta concluiu, uma cena da história vai jogar. Depois caminhe com o capitão até chegar a sua cabine. Depois que você terminar de falar com capitão abaixo do convés.ir volta para sua cabine.Após a cena seguinte, sair da cabine, vire à direita e trabalhar o seu caminho para o marcador objetivo. Fale com o cara no barril. Após o bate-papo, vire direito na porta ao lado e fale com o chefe no canto esquerdo da Sala. O chefe vai dizer para você ir falar com James, então siga o seu marcador objetivo e falar com ele. Siga-o até a plataforma para um conversa Quando James é feito, andar sobre a popa do navio. Após a cena,voltar para baixo as escadas para o andar inferior e virar cruzeiro, esquerdo para a frente aqui .Quando solicitado, entre águia modo de visão.voltar para sua cabine. Quando seguinte, retomar o controle, teremos pegou uma espada e terá de lutar contra um assaltante em um em um combate. Aqui o jogo vai lhe dar ponteiros em esgrima. Uma vez que você matou, outra cena jogará.Agora você vai estar no meio de uma tempestade. Siga as instruções do capitão egarantir os vários pedaços de aparelhamento marcados com objetivos. Suba a mastro e liberar a vela quando instruído. Isto irá iniciar uma cena curta e ativar um segundo objetivo opcional - save James dentro de 40 segundos. Livre correr até o mastro em frente e entre as várias plataformas até que você pode saltar mais de agarrá-lo. Uma seqüência curta história será iniciada.
Estamos de volta em nossa cabine. Suba as escadas para o deck para falar com o capitão. Em seguida, tal como indicado pelo marcador objetivo, subir o mastro para uma cena de completar a sequência de memória primeiro.


Seqüência 2 (Act 002)
Seqüência 2 - Parte 1: Bem-vindo a Boston(Act 02A)
Objetivo opcional

Nenhum
Depois de desembarcar do barco, você vai ser preenchida por um novo amigo - Charles. Seguir
ele por um tempo curto e quando o jogo pede que você, confira o mundo no recurso de mapa. Definir o marcador, conforme solicitado e, em seguida, sair do mapa. Trabalhe seu caminho para o armazém geral e abordá-lo.Ao fazer isso, você verá uma pequena corte de cena e ser dada uma tarefa opcional para coletar páginas do Almanaque de Benjamin Franklin. Estes podem ser recolhidos para fora dele.A principal missão e seus locais será marcado no mapa. Adicionalmente
você vai ser capaz de encontrar os locais na seção de colecionáveis ​​do guia. De qualquer maneira, você vai querer entrar na loja geral e comprar uma espada e uma pistola.Voltar lá fora e você vai encontrar Charles próximo com um cavalo para você. Montar e segui-lo. Quando você finalmente chegar ao Green Dragon Tavern, desmonte de o cavalo para completar a missão.
Seqüência 2 - Parte 2: Errand Johnson (Act 02B)
Objetivo opcional

1-Mate 10 mercenários, utilizando armas de fogo.
2- Não deixe Johnson ou Hickey perder mais do que
50% de sua saúde.

3- Complete todos os objetivos em uma jogada.
Entre o Green Dragon Tavern e uma vez a cena inicial tem o seu curso, Charles seguir as escadas e ao virar da esquina até encontrar um novo personagem - Johnson. Depois de um bate-papo, você vai ter um novo objetivo, assim que retorno escadas e saída.
Atropelado e falar com o homem encostado na cerca para começar a missão
Parte 1
Quando você recuperar o controle de Haytham, pressione o botão de disparo para tirar o
guardar na parede em frente. Escale a parede em frente e de cruzeiro para o rack de arma indicado pelo marcador objetivo. Pegue um mosquete. Avançar uma curta distância ao longo da plataforma de madeira e depois olhar para baixo para a esquerda para ver
nossos dois aliados do lado de fora do portão com quatro guardas bloqueando sua entrada. Tome mirar e atirar um e seus amigos vão ajudá-lo a eliminar a resto.Há quatro inimigos na frente de você, um outro grupo no pátio abaixo à sua esquerda e outro grupo maior ainda mais para o pátio abaixo. Você pode continuar ao longo da parte superior da parede ou cair para baixo para voltar a entrar na sua companheiros abaixo. De qualquer maneira que você vá, você vai ficar manchado e todos os guardas atacarão. Depois de cerca de 6-7 deles estão mortos uma cena jogará.Atire nos barris perto da porta para liquidá-lo aberto e, em seguida, continuar com o nova abertura. Interagir com o baú na pequena plataforma de madeira à direita para outra seqüência de história. Mate os cinco inimigos aqui para outro cena curta..Você será solicitado para saquear os corpos dos mortos aqui. Fazer isso não só ganha lhe um pouco de dinheiro, mas também vai reabastecer sua munição se você começar a
começar de baixo. Retornar para fora do portão e matar os quatro mercenários que correm para atacá-lo.
Parte 2
Agora olhe para o mini-mapa, você será escoltar esses dois caras de volta para o verde Dragon Tavern. Andarão, e você vai precisar ficar perto deles.Andar muito longe deles e você vai desincronizar e ter que voltar a começar a partir do ponto de verificação anterior.Como você anda entre os campos de milho, um grupo de inimigos vão atacar de qualquer lado Um par de homens de mosquete aparecerá na fazenda em frente, bem como, de modo uma vez que você lidou com a ameaça corpo a corpo, se esconder atrás do vagão e retorno fogo até que eles estão mortos. Note-se que uma saque mosquete de um inimigo irá matá-los em um tiro, mas sua pistola vai gastar dois tiros para derrubá-los.Continue ao longo do caminho e você será emboscado mais uma vez. Desta vez mosquete, os homens vão assumir cargos em dois telhados de cada lado da rua. Pegue
Protejam-se atrás da carroça e eliminar todos os quatro deles para continuar e completar a missão.
Seqüência 2 - Parte 3: O cirurgião (Act 02C)
Objetivo opcional

1- Passar despercebido.
2- Não deixar um único escutar.
3- Espionar um grupo móvel de guardas.

4- Complete todos os objetivos em uma jogada.

Entre o Green Dragon Tavern e fale com Johnson. Depois retornar fora e falar com Charles para começar a próxima memória.
Parte 1
Após a cena, continue na estrada e escutar a conversa
entre nossos amigos marcados. Aqui o jogo irá instruí-lo em como misturar
no meio da multidão e como escutar - ver o círculo em torno do par? Usuário
tem que permanecer no interior, que durante o período da conversa. Depois da primeira conversa, seu marcador objetivo irá apontar a direção de um ponto de vista, subir ao topo do edifício e lhe indicado pode pressionar o botão Sincronizar para ver outras áreas no mapa. A sincronização irá revelar um círculo verde, indicando a área de missão e outro grupo de bate-papos com destacou marcadores objetivos que você pode querer para ouvir em.Cada sucesso escutar (2 fez isso por mim) vai reduzir o círculo verde,apontando-lhe para a sua última conversa - uma conversa em uma praça. Para o objetivo opcional, eu recomendo escutas sobre o par de guardas
patrulhar a área. Para este escutar, você vai precisar alternar entre escondido na tampa e misturando-se com os cidadãos, como você segui-las ao redor da área.Se você não falhou um escutar e escutado sobre o grupo móvel de guardas, estes dois objetivos opcionais estarão completos. Você também deve ser
capaz de determinar a localização do cirurgião.
Parte 2
Trabalhe seu caminho para a nova zona verde no mapa. Assim que entrar no área restrita, subir para os telhados e trabalhar o seu caminho para o objetivo
marcador para chegar lá sem ser detectado para o objetivo opcional. Desça e depois ir e quando é seguro dos olhos dos guardas patrulhando o ir e pickpocket chave de um dos alvos. Voltar para a porta para uma cena.No interior, encontrará três inimigos de costas para você. Deslocar-se e assassinar um, Charles vai fazer o mesmo para o outro. Depois, assassinar o sujeito interrogar o nosso alvo para completar a missão.
Seqüência 2 - Parte 4: O Soldado (Act 02D)
Objetivo opcional

1- Limite de tempo de deteção de 15 segundos ou menos
2- Realizar 3x mata combinação seqüenciais.
3- Evite bufos (bateristas) de chamar para
re-enforcements.

4 Complete todos os objetivos em uma jogada.
Depois de um bate-papo no Green Dragon Tavern, vamos ser teleportado perto para
nossa recruta seguinte. Fale com o Charles, que está encostado na parede aqui para
iniciar a missão.
Parte 1
Uma vez que a cena é longo, siga Charles através do forte até que outro conversa joga fora.
Você vai encontrar-se para trás para fora do forte. Precisamos trilhar o indicado
redcoat patrulha pelas ruas. Note-se que um dos objetivos opcionais é para ser visto por menos de 15 segundos ao longo, por isso certifique-se de manter a sua distância (mas ainda manter a linha de visão) e ficar na cobertura quando parar para dar uma olhada ao redor.Depois de um minuto ou assim, Charles vai acabar e distraí-los e, em seguida, fugir.Eles vão dar caça. Siga-os até uma cena joga.
Parte 2
Você agora terá que lutar contra um casacas vermelhas poucos, no entanto um dos opcionais
objetivos é evitar informantes (os bateristas) de chamar re-enforcements. Assim que terminar a cena, um deles vai cauda alta-lo um próximo beco por isso ou assassiná-lo antes que ele possa ou persegui-lo ou matá-lo antes de se envolver o resto dos inimigos. Note também que você pode fazer o três matar objetivo de combinação aqui também. Por contrariar e realizando um instante matar em um inimigo, pressione na direção do inimigo próximo e acertar o ataque
botão, você deve tirar uma morte instantânea segundo. Repita mais uma vez para o
objetivo!Depois de todos os guardas estão mortos, falar com Braddock para completar a missão.
Seqüência 2 - Parte 5: Infiltrando Southgate (Act 02E)
Objetivo opcional

1- Localizar e matar o general.
2- Realizar assassinatos furtivos 3x de uma
posição de canto.
3- Evite disparar danos linha.

4- Complete todos os objetivos em uma jogada.
Vá para o Green Dragon Tavern e fale com Charles no andar de cima para iniciar a
Missão

Parte 1
Uma vez que a missão começa, você vai encontrar-se em um telhado. Estaremos aptos para
emboscar o comboio que passa abaixo. Siga em frente e pegue o mosquete. Uma vez o comboio chega a um incêndio, sempre aberto sobre os guardas abaixo, isso vai sinalizar seus aliados para atacar. Você pode continuar a aparecer inimigos com o mosquete ou queda
descer para se juntar no corpo a corpo. Uma vez que todos os guardas estão mortos uma cena jogará.Estamos agora nos trilhos, com o jogo controlando o caminho do comboio levando
para o forte. Como estamos trabalhando o nosso caminho até a estrada, os nossos aliados serão
ladeando a estrada. Podemos dar o sinal para atacar a qualquer momento e da vontade precisa fazer isso para tirar soldados Redcoat antes que eles possam detectar nós.Aqui estão os encontros de olhar para fora em seu caminho para o forte:
1. Perto do início, haverá dois guardas perto do campo de milho, à esquerda.
2. Em seguida, você vai chegar a um par de edifícios em frente ao outro, há uma grupo de guardas do lado direito e um casal na esquerda aqui você terá
para matar.
3. Logo após os dois grupos em número de dois, um cão vai alertar um único guarda que virá ao redor do prédio da esquerda, para baixo ele também.
4. Em seguida, um grupo vai entrar na sua linha de visão do campo de milho para o
Direita
5. Finalmente, você vai ver um grande grupo de guardas espalhados por todo a rua em frente, levá-los todos para baixo com um ataque de surpresa também.

Quando você chegar ao portão de uma sequência curta história vai jogar. Também vamos ser concedida
acesso ao forte.
Parte 2
Antes de começar, vamos dar uma rápida olhada em volta. Há três objetivo
marcadores no lado da mão esquerda da área. Estes três grupos de indicar prisioneiros que pode liberar do cativeiro, logo à frente e à direita há uma
pequeno campo com um bom número de guardas cerca. Há também um modo geral patrulhando em torno desta área que pode matar para cumprir um dos opcionais objetivos.
Vamos começar. Descer a colina ao longo da estrada, tem um de seus assassinos
atacar o inimigo que ameaça a detectar-lhe quando ele se aproxima. Estaremos aptos para obter o primeiro geral. Rastejar no mato à direita do palheiro próximo
para a estrada. Continue para a direita por trás da barraca e para o próximo conjunto de arbustos. A partir daqui, você deve ser capaz de fazer um par de guardas nas proximidades e
atrás deles o general que está marcada com um ponto vermelho acima de sua cabeça. Nota
que apenas o geral está olhando em sua direção. Sair dos arbustos para ele te vê e vem para investigar. Suba de volta para o mato e assassinar quando ele se aproxima. Voltar para a estrada. Agora vamos resgatar aqueles prisioneirosAbrace a parede de pedra grande na parte de trás da área e fazer o seu caminho para a esquerda entre a parede e as tendas. À frente, você verá uma estrutura quadrada de madeira com um guarda encostado ele. Tire a tampa e assassiná-lo a partir do canto (precisamos de três assassinatos de canto para o objetivo é opcional 1.3. Fique aqui e você vai ver o primeiro conjunto de prisioneiros para a direita. Aguarde
para o patrulhamento de guarda na frente dos prisioneiros a se afastar de você e assassiná-lo. Interagir com os prisioneiros para libertá-los.Trabalhe seu caminho através do campo para o segundo conjunto de cativos na borda da água.Use o pincel aqui para esconder do patrulheiro, você pode esperar por ele ir pelas caixas à esquerda dos prisioneiros, entre tampa atrás do
crates mesmos e canto assassiná-lo quando ele retorna (2/3 para o opcional objetivos Libertar os cativos.Continue ao longo da borda da água para os barcos. Quando você chegar à madeira calçadão, espere o guarda que patrulha ao longo dela para voltar para o
barco Quando ele, mover-se para a beira do cais e se esconder atrás da grande
caixas de madeira aqui, espere o guarda patrulhando,vim de voltar e assassiná-lo (3/3 para o objetivo opcional).Subir para o barco no final. Use as caixas de carga centrais de stealth .Assassinar o guarda patrulhando o centro sem alertar os outros e
em seguida, a pé para os presos e assassinar o guarda olhando por eles. Solte o terceiro conjunto de prisioneiros. Isso vai provocar uma cena.
Parte 3
Assim que você recuperar o controle, você vai estar em combate. O jogo também vai dar
você um tutorial rápido sobre danos evitando um pelotão de fuzilamento (este tutorial também
completar a tarefa opcional para fazer a mesma coisa!).Matar todos os inimigos que atacam diretamente e perna-o para o forte em a distância. Suba a muralha aqui para encontrar Silas com alguns amigos, matar
ele para completar a sequência de memória.

Seqüência 3 (Act 003)

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